sexta-feira, 12 de outubro de 2012

10 curiosidades sobre Liam Paynee


  1. Ele nasceu dia   29 de Agosto de 1993
  2. Ele participou pela 1ª vez no X-Factor em 2008,mas a pedido de Simon Cowell que aconselhou a ele voltar em dois anos por achar que não estava preparado.
  3. Seus pais se chamam: Karen e Geoff Payne
  4. Ele tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola
  5. Ele nasceu prematuro
  6. Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins.
  7. Ele sofria Bullying na escola
  8. O Bullying levou Liam a treinar boxe."Eu tinha que aprender a defender-me,e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes"-Liam Payne
  9. Ele toca Piano e violão
  10. Suas influencias são Snow PatrolColdplayTake That,Backstreet BoysMcFLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário